Universidade de Vendas

03/02/2012

A Amil inaugurou em junho deste ano a sede de sua Universidade de Vendas, localizada na região central de São Paulo. Criada em 2002 no Rio de Janeiro e, em 2007, na capital paulista, a Universidade de Vendas Amil tem como objetivo a capacitação, formação e aprimoramento do conhecimento de corretores de seguros, importantes parceiros da empresa na comercialização de seus serviços. Nos últimos anos, cerca de 7 mil profissionais de todo o Estado de São Paulo já participaram de cursos e ações promovidas pela Universidade.

A Universidade de Vendas da Amil disponibiliza um programa padrão dividido em três níveis. O primeiro é voltado para a capacitação de novos corretores, que acabaram de ingressar no mercado de trabalho, com carga horária de 16 horas. O segundo nível, com quatro horas de duração, é composto por palestras voltadas à capacitação do profissional sobre as particularidades do mercado de saúde. O último nível denominado Tour Amil, com duração de oito horas, tem como meta apresentar a história, serviços e diferenciais da Amil por meio de visitas às instalações.